Hayabusa BR
Seja Bem Vindo!

Para navegar neste Fórum, faça seu login, ou registre-se se ainda não for membro.

NOVO MEMBRO:
Antes de postar qualquer mensagem, apresente-se criando um Tópico na seção "EU E MINHA MOTO", fórum "Minha Apresentação".

Membros sem apresentação são periodicamente desativados.

Agradecemos pela atenção.

A Administração do Fórum
Select the language Selecione o idioma
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Previsão do Tempo
Últimos assuntos
TESTE SUA INTERNET
Origens recentes
free counters

LEIA ANTES DE POSTAR MENSAGENS

Ir em baixo

LEIA ANTES DE POSTAR MENSAGENS

Mensagem por Hayabusa Master em Sab Ago 20, 2011 7:54 pm

Amigos membros deste Fórum:

Complementando as Regras para Participação no Fórum, por meio do texto abaixo, procuramos deixar bem claro o que se refere ao tema "Redação de Mensagens":

Como o Fórum tem abrangênca mundial, e por conseqüencia, diversas ideologias políticas, religiões e etnias, solicitamos que sejam evitadas mensagens com conteúdo nestas áreas, para evitarmos divergências ou constrangimentos.

É um Fórum com destaque para a Hayabusa, mas aberto para todos os motociclistas com qualquer tipo de moto.

Portanto, solicitamos também que sejam evitadas mensagens com teor depreciativo ou ofensivo a qualquer modelo ou marca de moto, pois cada um tem a moto que deseja ou pode ter...

O importante é que as mensagens demonstrem o espírito de verdadeiro motociclista, onde predominam o respeito mútuo, a amizade e a liberdade de pensamento...

Recomendamos um texto interessante sobre a "Elegancia no Motociclismo", clicando neste link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Este é um espaço onde o foco principal é o Motociclismo, a Amizade e a Troca de Informações

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para mantermos aqui um ambiente agradável e saudável.

Saudações Motociclísticas!

Hayabusa Master
Falcão Admin

http://hayabusabr.forumeiros.com

Permissão deste fórum: