Hayabusa BR
Seja Bem Vindo!

Para navegar neste Fórum, faça seu login, ou registre-se se ainda não for membro.

NOVO MEMBRO:
Antes de postar qualquer mensagem, apresente-se criando um Tópico na seção "EU E MINHA MOTO", fórum "Minha Apresentação".

Membros sem apresentação são periodicamente desativados.

Agradecemos pela atenção.

A Administração do Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hayabusa BR
Seja Bem Vindo!

Para navegar neste Fórum, faça seu login, ou registre-se se ainda não for membro.

NOVO MEMBRO:
Antes de postar qualquer mensagem, apresente-se criando um Tópico na seção "EU E MINHA MOTO", fórum "Minha Apresentação".

Membros sem apresentação são periodicamente desativados.

Agradecemos pela atenção.

A Administração do Fórum
Hayabusa BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Select the language Selecione o idioma
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Previsão do Tempo
Últimos assuntos
» 6º ENCONTRO NACIONAL DE HAYABUSAS
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM EmptySeg Fev 02, 2015 7:18 am por casal 50

» 4º Encontro Estadual de Motociclismo
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM EmptyQua Out 01, 2014 7:54 pm por Hayabusa Master

» Brasil Motorcycle Show
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM EmptySex Set 19, 2014 7:06 pm por Hayabusa Master

» LEIA ANTES DE POSTAR MENSAGENS
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM EmptySáb Ago 20, 2011 7:54 pm por Hayabusa Master

» REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM EmptySáb Ago 20, 2011 7:39 pm por Hayabusa Master

» REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM EmptySáb Ago 20, 2011 7:37 pm por Hayabusa Master

» VISITORS have not yet registered in this Forum
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM EmptySáb Mar 19, 2011 8:00 pm por Hayabusa Master

» VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM EmptyQua Set 15, 2010 7:40 pm por Hayabusa Master

Origens recentes
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM Flags_0

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM

Ir para baixo

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM Empty REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM

Mensagem por Hayabusa Master Sáb Ago 20, 2011 7:37 pm

PARA PARTICIPAÇÃO NESTE FÓRUM, VOCÊ SEMPRE DEVERÁ
CONCORDAR, SE COMPROMETER E SE SUJEITAR ÀS SEGUINTES REGRAS:

1 - Qualquer pessoa pode se registrar e participar deste Grupo, sendo os únicos pré-requisitos a cordialidade, o respeito com outros membros e com o fórum, além de ter vontade de compartilhar quaisquer informações ou experiências que acredite serem interessantes aos outros e que se relacionem ao tema deste espaço.

2 - A partir de seu registro, o participante conhece e concorda plenamente com todas as regras aqui estabelecidas, bem como se compromete em honra-las, respeita-las e cumpri-las.

3 - Todo membro deste fórum deverá ter em mente que este é um local para convívio harmonioso com os demais membros do grupo, e não serão toleradas em hipótese alguma, quaisquer provocações, ofensas ou difamações.

4 - Respeitar às opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes das suas.
Mensagens agressivas ou difamatórias, insultos ou críticas pessoais, grosserias e vulgaridades, ofensas, ou desdém às opiniões ou gostos de outros, bem como demais problemas de relacionamento, poderão gerar até a desativação do cadastro por um período indeterminado ou definitivamente.

5 - Mensagens e opiniões que possam gerar polêmicas, deverão ser evitadas e tratadas via "Mensagem Privada" (MP) diretamente com o destinatário ou com a Administração do fórum.

6 - Tópicos ou mensagens que se transformem em brincadeiras de mau gosto, agressões ou ofensas a outros membros poderão ser imediatamente moderados pela Administração do Fórum. O usuário, desde o momento de seu registro, fica ciente e autoriza a Administração a ajustar no todo, em parte ou simplesmente excluir, toda mensagem ou tópico postado que se enquadrarem nessa situação. Em caso de discordância do ato de moderação, poderá o autor recorrer à Administração, via "Mensagem Privada" (MP), e apenas desta forma.

7 - Mensagens exclusivamente pessoais devem ser enviadas utilizando a função "Mensagem Privada" (MP) do fórum;

8 - Não poderão ser postadas mensagens consideradas "spams" e que não colaborem em nada com o fórum. Mensagens com conteúdo ofensivo ou discriminatório não serão toleradas.

9 - Antes de criar um tópico, certifique-se de que não exista outro com o mesmo assunto. Caso contrário, dê títulos intuitivos sobre o assunto do qual irá tratar, e o poste na Seção apropriada.

10 - Não escreva mais de uma mensagem seguida em um curto espaço de tempo; se esquecer de mencionar algo, clique em “editar” e complete sua mensagem. Quando desejar citar uma determinada mensagem em sua reesposta, utilize o botão “Citar” ao redigi-la. Se a citação for muito grande, edite-a e mantenha apenas o trecho relacionado com a resposta.

11 - Evite utilizar a opção "Citar" para responder a mensagens imediatamente anteriores à sua.

12 - Escreva de forma clara e compreensível; utilize a opção "Pré-visualizar" antes de "Enviar" a mensagem.

13 - Lembre-se de que você pode não conhecer todas as funções do fórum, portanto, no caso de qualquer tipo de dúvida, crie um tópico na seção “Dicas de Como Utlizar o Fórum” e escreva sua dúvida ou, se preferir, contate o Administrador por meio de "Mensagem Privada" (MP) do fórum.

14 - Não serão permitidos quaisquer tipos de comercialização, promoção ou publicidade de produtos ou serviços, com fins comerciais, salvo as que venham a receber autorização do Administrador do Fórum.
Caso isso ocorra, o membro será imediatamente advertido e o tópico será excluído.
Itens particulares poderão ser comercializados, desde que cumpridas as normas estabelecidas por este fórum, para a publicação de anúncios classificados.

15 - A Administração não se responsabiliza por qualquer conteúdo apresentado neste Fórum, sendo de responsabilidade única do usuário que o criou.

16 - ATENÇÃO: Usuários que não acessarem o fórum no período de 6 meses imediatamente anterior a data vigente, serão considerados INATIVOS e, conseqüentemente, excluídos do fórum. Vale lembrar que tendo mensagens já postadas, não é necessário postar novas mensagens para ser considerado ATIVO, basta fazer o login. É indispensável que todo membro crie um novo tópico na seção "EU E MINHA MOTO" no fórum Minha Apresentação", e se apresente para o grupo, antes de postar qualquer outra mensagem.

17 - Mensagens, nomes, avatares ou assinaturas de usuários com divulgação ou convite para participação ou promoção de Moto Clubes, Moto Grupos ou de qualquer outra comunidade de relacionamento, virtual ou não, somente poderão ser postadas com a devida ciência e autorização da Administração, por meio de "Mensagem Privada" (MP) do fórum.
Mensagens, nomes, avatares ou assinaturas desse tipo e que sejam postadas não obedecendo a autorização, serão objeto de imediata moderação, sendo excluídas, bem como, todas subseqüentes.

18- São proibidas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor, como também as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais.

19- São proibidas mensagens com teor racista, xenófobo, preconceituoso ou discriminatório em qualquer sentido (étnico, religioso, ideológico etc.).

20 - Considerações finais:

Quando um participante for expulso, tudo que for relacionado ao seu login (perfil, mensagens privadas, etc.) poderá ser excluído sem qualquer aviso prévio.

A Administração do fórum poderá, utilizando o bom senso, agir com todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusões, brigas, discussões ou situações que prejudiquem o funcionamento do fórum ou seus participantes, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima.

As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso, mas, posteriormente, sendo comunicadas aos membros.

Hayabusa Master
Hayabusa Master
Falcão Admin


https://hayabusabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos