Hayabusa BR
Seja Bem Vindo!

Para navegar neste Fórum, faça seu login, ou registre-se se ainda não for membro.

NOVO MEMBRO:
Antes de postar qualquer mensagem, apresente-se criando um Tópico na seção "EU E MINHA MOTO", fórum "Minha Apresentação".

Membros sem apresentação são periodicamente desativados.

Agradecemos pela atenção.

A Administração do Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hayabusa BR
Seja Bem Vindo!

Para navegar neste Fórum, faça seu login, ou registre-se se ainda não for membro.

NOVO MEMBRO:
Antes de postar qualquer mensagem, apresente-se criando um Tópico na seção "EU E MINHA MOTO", fórum "Minha Apresentação".

Membros sem apresentação são periodicamente desativados.

Agradecemos pela atenção.

A Administração do Fórum
Hayabusa BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Select the language Selecione o idioma
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Previsão do Tempo
Últimos assuntos
» 6º ENCONTRO NACIONAL DE HAYABUSAS
REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM EmptySeg Fev 02, 2015 7:18 am por casal 50

» 4º Encontro Estadual de Motociclismo
REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM EmptyQua Out 01, 2014 7:54 pm por Hayabusa Master

» Brasil Motorcycle Show
REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM EmptySex Set 19, 2014 7:06 pm por Hayabusa Master

» LEIA ANTES DE POSTAR MENSAGENS
REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM EmptySáb Ago 20, 2011 7:54 pm por Hayabusa Master

» REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM
REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM EmptySáb Ago 20, 2011 7:39 pm por Hayabusa Master

» REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM
REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM EmptySáb Ago 20, 2011 7:37 pm por Hayabusa Master

» VISITORS have not yet registered in this Forum
REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM EmptySáb Mar 19, 2011 8:00 pm por Hayabusa Master

» VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum
REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM EmptyQua Set 15, 2010 7:40 pm por Hayabusa Master

Origens recentes
REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM Flags_0

REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM

Ir para baixo

REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM Empty REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM

Mensagem por Hayabusa Master Sáb Ago 20, 2011 7:39 pm

REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM


O Fórum disponibiliza uma Seção específica de “Classificados”, para que seus membros possam ofertar à comercialização produtos de suas propriedades. Contudo, para tanto, algumas regras deverão ser observadas:

1 - Fica absolutamente claro que este Fórum não fabrica e nem tampouco comercializa qualquer produto, de maneira que não se responsabiliza por qualquer item aqui anunciado, bem como pelo sucesso ou insucesso da negociação. Tais responsabilidades são únicas e exclusivas dos ofertantes e dos compradores;

2 - Todo e qualquer produto anunciado deve se relacionar ao tema deste fórum;

3 - Todos os tópicos aqui postados terão o prazo de publicação de 60 dias, podendo, a critério da Administração do fórum, serem automaticamente trancados ou excluídos após tal período, independentemente de o produto ter sido comercializado ou não. Em caso de exclusão de tópico de produto não comercializado, seu anunciante poderá voltar a anuncia-lo, postando novo anúncio que ficará publicado pelo mesmo período;

4 - Poderão publicar ofertas nesta Seção todos os membros registrados e com participação efetiva no fórum, participação esta que será devidamente avaliada através do conteúdo das mensagens postadas, reservando-se à Administração do fórum o direito de remover as ofertas publicadas por membros que não preencham tais condições;

5 - Todos os procedimentos envolvendo a negociação, bem como possíveis divergências, deverão ser efetuadas através de Mensagens Privadas (MP). Toda e qualquer mensagem pública que seja publicada a esse respeito será automaticamente excluída pela Administração do Fórum;

6 - Nenhum membro do fórum pode servir de referência para qualquer anunciante promover seus produtos;

Estas regras poderão ser modificadas a qualquer tempo e, assim ocorrendo, será comunicado aos integrantes desta comunidade.
Hayabusa Master
Hayabusa Master
Falcão Admin


https://hayabusabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos