Hayabusa BR
Seja Bem Vindo!

Para navegar neste Fórum, faça seu login, ou registre-se se ainda não for membro.

NOVO MEMBRO:
Antes de postar qualquer mensagem, apresente-se criando um Tópico na seção "EU E MINHA MOTO", fórum "Minha Apresentação".

Membros sem apresentação são periodicamente desativados.

Agradecemos pela atenção.

A Administração do Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hayabusa BR
Seja Bem Vindo!

Para navegar neste Fórum, faça seu login, ou registre-se se ainda não for membro.

NOVO MEMBRO:
Antes de postar qualquer mensagem, apresente-se criando um Tópico na seção "EU E MINHA MOTO", fórum "Minha Apresentação".

Membros sem apresentação são periodicamente desativados.

Agradecemos pela atenção.

A Administração do Fórum
Hayabusa BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Select the language Selecione o idioma
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Previsão do Tempo
Últimos assuntos
» 6º ENCONTRO NACIONAL DE HAYABUSAS
VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum EmptySeg Fev 02, 2015 7:18 am por casal 50

» 4º Encontro Estadual de Motociclismo
VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum EmptyQua Out 01, 2014 7:54 pm por Hayabusa Master

» Brasil Motorcycle Show
VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum EmptySex Set 19, 2014 7:06 pm por Hayabusa Master

» LEIA ANTES DE POSTAR MENSAGENS
VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum EmptySáb Ago 20, 2011 7:54 pm por Hayabusa Master

» REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM
VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum EmptySáb Ago 20, 2011 7:39 pm por Hayabusa Master

» REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM
VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum EmptySáb Ago 20, 2011 7:37 pm por Hayabusa Master

» VISITORS have not yet registered in this Forum
VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum EmptySáb Mar 19, 2011 8:00 pm por Hayabusa Master

» VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum
VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum EmptyQua Set 15, 2010 7:40 pm por Hayabusa Master

Origens recentes
VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum Flags_0

VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum

Ir para baixo

VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum Empty VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum

Mensagem por Hayabusa Master Qua Set 15, 2010 7:40 pm

In English: https://hayabusabr.forumeiros.com/t781-visitors-have-not-yet-registered-in-this-forum

Você pode selecionar o idioma do fórum conforme sua conveniência, clicando no menu dropdown "SELECIONE O IDIOMA" no canto superior esquerdo, acima da bandeira brasileira.

Amigo motociclista VISITANTE!

Se você é apaixonado por motos, motociclismo e Hayabusa, como os demais membros deste Fórum, registre-se e faça parte desta comunidade de amigos motociclistas! Very Happy Shocked

O Fórum é direcionado para a GSX 1300 R - Hayabusa, a "Rainha das Estradas" e a moto de série mais rápida do planeta!

Mas se você ainda não tem uma Hayabusa, não tem importância, diversos membros deste Fórum tem outras motos, o importante é que você tenha o espírito motociclista...

IMPORTANTE: Enquanto não se registra no Fórum, você verá apenas este Tópico e as Regras para participação (pequena amostra do Fórum). Após registrar-se e se tornar membro, terá acesso a todos os outros Tópicos, e poderá postar mensagens, navegar normalmente e acessar os Links, ver todas as fotos, imagens e links, etc.

Atualmente o site tem os seguintes Fóruns:

-Minha Apresentação: onde você deve se apresentar aos demais membros, antes de postar mensagens; é coisa simples, como poderá ver nas apresentações já postadas;

- Minha máquina: onde postará fotos e mensagens sobre sua moto;

- Viagens: relatos das viagens dos membros do fórum, dicas de passeios, etc.;

- Hayabusa: tudo sobre essa moto, videos, reportagens, dados técnicos, etc.;

- Customização: Hayabusas customizadas, diversos ítens para personalizar o míssil;

- Oficina: dicas, soluções encontradas pelos membros, manuais, etc.;

- Equipamentos & Acessórios;

- Classificados: compra, venda, troca de qualquer ítem relacionado a motociclismo;

- Conversa de Motociclista: tópicos relacionados a motociclismo em geral;

- Notícias do Motociclismo: reportagens, notícias diversas sobre motociclismo em geral;

- Motos Multimarcas;

- Moto Segurança;

- Links: diversos links relacionados ao motociclismo;

- Fora de Topico: diversos tópicos de assuntos não relacionados ao motociclismo;

- Rir é o Melhor Remédio: Humor e descontração;

- Boca no Trombone;

- Legislação;

- Dicas de como utilizar o Fórum: espaço para esclarecimentos e orientações aos membros.

E ainda: Galeria de fotos dos Membros e Calendário e muito mais.

Obs.: registrando-se, os banners de propaganda comercial deixam de aparecer para os membros. VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum 953167

VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum Y1ptgl10
GSX 1300 R HAYABUSA

Registre-se e SEJA BEM-VINDO! VISITANTES ainda não registrados nesse Fórum 612123

Hayabusa Master
Hayabusa Master
Falcão Admin


https://hayabusabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos